terça-feira, 29 de junho de 2010

Bomba:Responsável pelo Trecho Sul do Rodoanel é preso sob acusação de receptação de jóia furtada

Quem diria hein, Dr.Paulo...
Preso ex-diretor da Dersa acusado por receptação de jóia
AE - Agência Estado
Paulo Vieira de Souza, ex-diretor do Dersa, foi preso em flagrante no sábado sob a acusação de receptar um bracelete de ouro furtado de uma loja no Shopping Iguatemi. Souza foi responsável por duas das principais obras viárias em São Paulo - o Trecho Sul do Rodoanel e a ampliação da Marginal do Tietê.
Souza estava com o joalheiro Musab Asmi Ftayer, que também foi preso. Na delegacia, o engenheiro disse que havia comprado o bracelete por R$ 20 mil de um desconhecido. A prisão ocorreu quando ele e o joalheiro foram à Gucci do Iguatemi para avaliar a peça que o engenheiro pretendia vender a Ftayer. O vendedor da loja reconheceu a joia e chamou a polícia. A peça havia sido furtada em 7 de maio.
O engenheiro estava com R$ 12,8 mil em dinheiro. Demitido da Dersa em 9 de abril deste ano, ele foi eleito Eminente Engenheiro do Ano pelo Instituto de Engenharia em 2009. Souza disse que não sabia que a joia era roubada e afirmou ter agido de boa-fé. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário